“Prémio Manuel António da Mota” distingue iniciativas de inovação e empreendedorismo social

“Prémio Manuel António da Mota” distingue iniciativas de inovação e empreendedorismo social

A Fundação Manuel António da Mota lançou uma nova edição do “Prémio Manuel António da Mota” que tem como objetivo distinguir instituições nacionais que desenvolvam iniciativas no âmbito da inovação e do empreendedorismo social.

Nesta que é já a 6ª edição do “Prémio Manuel António da Mota” pretende-se gratificar as instituições que se destaquem na apresentação de iniciativas online casino inovadoras, que dêem resposta a problemas sociais e que contribuam para o desenvolvimento sustentável do país. Os projetos deverão estar enquadrados entre três domínios gerais: educação, emprego e pobreza e exclusão social.

Numa primeira fase serão selecionadas 10 candidaturas. A candidatura vencedora, selecionada na segunda fase, receberá um prémio pecuniário no valor de 50.000€. As restantes 9 candidaturas que passem à segunda fase, receberão um prémio pecuniário mínimo de 1.000€.

O formulário de candidatura e o regulamento estão disponíveis em premiomam.mota-engil.pt . Candidaturas abertas até ao dia 15 de Julho de 2014.