Cenatolim promove conferência “Envelhecer no Séc. XXI”

Cenatolim promove conferência “Envelhecer no Séc. XXI”

Cenatolim promove conferência “Envelhecer no Séc. XXI”

imagem noticia

A Cenatolim está a organizar a Conferência “Envelhecer no Séc. XXI, os Novos Desafios para as Instituições”, que terá lugar no dia 26 de junho, no Auditório Municipal Carlos Paredes em Vila Nova de Paiva.

Há dez anos que a Cenatolim está instalada em Vila Nova de Paiva, nas Terras do Demo, continuando a apostar no crescimento e a incentivar o setor social.

O crescimento do setor social exige ver longe, ver largo; exige empenho e estratégia. São esses caminhos que irão ser discutidos em Vila Nova de Paiva, perspetivando o envelhecer no século XXI, olhando aos desafios, ultrapassando as dificuldades.

A conferência “Envelhecer no Séc. XXI, os Novos Desafios para as Instituições” tem como objetivo olhar para os desafios atuais das instituições e analisar e evolução ocorrida ao longo dos últimos 20 anos. Um encontro dirigido às instituições sociais, que conta com a presença de dirigentes de instituições, bancos, políticos e técnicos de várias áreas profissionais.

Do programa da sessão destaca-se ainda a realização de um painel para debater o sucesso e o contributo das instituições sociais, com novas perspetivas e diferentes esperiências.

As inscrições são gratuitas mas sujeitas a confirmação, até ao dia 12 de junho.


PROGRAMA

 

patrocinios ficha de inscrição